domingo, 23 de setembro de 2012

The Sartorialist - Review

Olá a todos! O tópico de hoje já não se baseia em mim mas sim num livro que li recentemente - The Sartorialist - e aqui estão umas das minhas fotos favoritas, que mais me marcaram.






















The Sartorialist by Scott Schuman é um fashion blog, mais precisamente street style blog. Com todas as fotos de pessoas que mostrassem algo único que colecionou ao passar dos anos decidiu publicar um fantástico livro, The Sartorialist.
Devo dizer que adorei este livro, maioritariamente com imagens e reduzido texto.
Mostra simplesmente que moda é para qualquer um, ao contrário do que as pessoas pensam. Gordos, magros, altos, baixos, idosos, jovens, crianças, qualquer um dita a moda à sua maneira, basta ter aquele fator único que torna o nosso estilo nosso!
Aconselho vivamente a darem uma vista de olhos neste livro, até para quem estiver à procura de alguma inspiração, espero que tenham gostado deste post,
fiquem bem, Gabriela 



2 comentários:

Unknown disse...

Ele já lançou dois :)
beijinho

Gabriela Anjinho disse...

sim eu sei, eu é que ainda só li este ihihi