domingo, 30 de setembro de 2012

Dungarees Passion

Olá a todos! Desde já, peço desculpa pela demora de um novo post mas esta semana que passou foi bastante atarefada, por isso só hoje consegui dar aqui um saltinho.








dungarees: vintage, beenie: zara, sunnies: ray-ban, creepers

Uns do meus DIY foi este macacão. Já o procurava há imenso tempo e apenas o encontrava à venda a altos preços por isso recorri ao plano B. Comprei-o por 3,50€ com pernas e uma ganga bem escura, e fiz uma extreme makeover nele, cortei as pernas, meti em lixívia e ainda fiz uns novos bolsos (com a ajuda da minha mãe claro ihih). Saiu exatamente como queria e por um preço incrível, estou super contente com esta compra/transformação!
Vou tentar ter mais tempo esta semana para vos dedicar, espero que tenham gostado, Gabriela 
 


domingo, 23 de setembro de 2012

The Sartorialist - Review

Olá a todos! O tópico de hoje já não se baseia em mim mas sim num livro que li recentemente - The Sartorialist - e aqui estão umas das minhas fotos favoritas, que mais me marcaram.






















The Sartorialist by Scott Schuman é um fashion blog, mais precisamente street style blog. Com todas as fotos de pessoas que mostrassem algo único que colecionou ao passar dos anos decidiu publicar um fantástico livro, The Sartorialist.
Devo dizer que adorei este livro, maioritariamente com imagens e reduzido texto.
Mostra simplesmente que moda é para qualquer um, ao contrário do que as pessoas pensam. Gordos, magros, altos, baixos, idosos, jovens, crianças, qualquer um dita a moda à sua maneira, basta ter aquele fator único que torna o nosso estilo nosso!
Aconselho vivamente a darem uma vista de olhos neste livro, até para quem estiver à procura de alguma inspiração, espero que tenham gostado deste post,
fiquem bem, Gabriela 



quarta-feira, 19 de setembro de 2012

My atmosfere











shirt, pants and sandals: zara, bracelet

Olá a todos, espero que tenham tido uma semana ótima! 

Como todos sabem, as aulas já se iniciaram e tem estado um calor insuportável por isso este outfit é perfeito para este tempo! Estas calças da Zara (que eu adoro) fininhas e esvoaçantes combinadas com um top muito simples são ideais para estes dias, se bem que eu estou um bocado ansiosa pelo tempo mais frio para usar as malhas quentinhas e novinhas em folha que já comprei.
Por enquanto, vamos ter que usar camisas e calções, ao que parece!

E como foi o vosso regresso às aulas? O meu foi bom, até agora estou a gostar, claro que algumas implicações aqui e ali mas tudo dentro do normal!
Espero as vossas respostas, fiquem bem, Gabriela 
 



sábado, 15 de setembro de 2012

First of them all

Olá a todos, pela primeira vez!











blouse: zara, shorts: pull and bear, hat: h&m, creepers


Já tinha pensado várias vezes em fazer um blogue de moda/pessoal mas acho que nunca tive coragem para isso... até hoje! Finalmente decidi-me a fazer e acho que até não me saí muito mal, espero que pensem o mesmo ihihi!

Falando agora do outfit em si, não costumo comprar coisas na Pull and Bear, normalmente não gosto de nada, mas à alguns dias deparei-me com estes calções com tachas de lado e ficam já a saber, eu tenho uma obsessão com tachas, por isso não resisti a estes bebés, e a verdade é que são muito mais confortáveis do que os meus outros calções!


Feito o meu primeiro post queria saber as vossas opiniões, e esperem muitos mais daqui em frente! Fiquem bem, Gabriela